quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

VILDE E ELIEL SÃO DIPLOMADOS PREFEITO E VICE, EM TUFILÂNDIA-MA

Nesta ultima quarta feira   14 de dezembro de 2016 por volta de 10:30 da manhã   Vildemar Alves Ricardo  e  Eliel Muniz,  foram diplomados na cidade de Pindaré Mirim - ma como os novos Prefeito e vice prefeito de Tufilândia-ma.





Em uma solenidade tão bonita e na presença de pessoas importantes do Vale do Pindaré. Destacamos três  únicos discurso. O 1°  do vice prefeito já diplomado Eliel Muniz.



O vice Prefeito Eliel, agradeceu a população de Tufilândia pela confiança, e ao grupo que permaneceu unido, também falou da sua alegria de poder ajudar somando juntamente com o prefeito Vilde para fazer um grande trabalho em Tufilândia.

O 2° do agora legítimo Prefeito Municipal de Tufilândia e reconhecido pela Excl. Juíza Da Comarca de Pindaré. Que diplomou todos os legítimos 9 Nove Vereadores e mais os seus suplentes, 

Esta é a lista dos nove vereadores que estarão a frente da câmara municipal de Tufilândia durante esses  quatro anos.

Vereadora  
  Marinete  
                                       Vereador 
                                   João Cabuça 




Vereador Izaque

     Vereador 
     Bitica


     
  Vereador 
Elisvaldo Martins


 Vereadora 
  Antônia Dalva 

Vereadora Nenzinha


Vereador bita e Vereador Raimundo Eliodoro
Sem Fotos 


Suplente 
João Catirina


Nada mais justo é que ainda fizeram questão de lembrar que o suplente João Catirina já foi 6 vezes ao vestibular das urnas,  ficando reprovado em ambas as vezes. Mais que deverá repensar se vale a pena tamanho esforço.
Principalmente tendo em vista dos políticos de Tufilândia
que nas próximas eleições não haverá mais coligações e será todos contra todos e no final. Ganha quem tiver mais votos e automaticamente quem verdadeiramente tiver água na fonte. Ou seja o candidato que tiver maior poderío econômico e financeiro, certamente vai cooptar os que tiverem menos condições Financeiras de se lançar candidato. 

Ou seja, sai os candidatos assim como os Partidos pequenos e entra os Vereadores de mandatos e mais os Pré Candidatos que tem a bala pra queimar e que já se destacaram nessas eleições.
Os candidatos  como o Elson do Itamar, O Luis do Lindor, Aldair da Pimenta e o Washington Diniz esse aí que mesmo sem ter um único parente nessa cidade e com os seus favores aqui e ali. Conseguiu passar dos Cento e tantos votos. 

Voltando  a solenidade de ontem, 

No evento solene, tivemos também os discursos dos vereadores Dalva e Izaque, representando todos os vereadores de Tufilândia, que agradeceram ao povo Tufilândense por ter lhes confiado mais  quatro anos de mandato,  e reafirmaram que continuarão lutando por uma Tufilândia melhor .












                   



Logo em seguida tivemos com muita honra e aplausos o prefeito eleito e diplomado Vildimar Alves Ricardo  

" O Gigante do Povo ".

Que deu um show de discurso falando da sua coragem e fé.
e o que chamou a atenção de todos foi a sua humildade em falar a frase 

____O homem tem que ter coragem e fé,  eu tive dois mandatos de vice prefeito,  e sempre me comportei  no meu lugar. Eu esperei em Deus, e sabia que um dia ele iria me iluminar ao cargo de prefeito de Tufilândia.  
Disse O prefeito Vilde.

Olhem as palavras da pessoa e veja o que se ver no Sujeito da frase e no próprio Predicado. Para o bom entendedor, classificamos como o Real caráter do Homem.
 Por isso ele o Vildimar Alves Ricardo, terá e se manterá  com  essa postura de Homem compromissado e correto. Fará um grande Governo .

O3 discurso veio de uma velha experiencia  da política da nossa região. Ele mesmo! Henrique Salgado o cabra da peste Centralizador, Conquistador e Craque na arte de fazer política. 3 vezes prefeito de Pindaré. Homem de compromisso e pisador firme, Pindaré tira assim o chapéu pra esse homem que  foi muito feliz em sua oratória e certamente será eleito pela 4° se assim reeleição tiver .
Sem adversários para as urnas pois pessoas que saem e deixam saudades como ele. Voltam fácil fácil.! 



Em Plena diplomação do Prefeito Vilde o  estarrecedor  é que muitas pessoas estariam ali para comprovarem certos boatos de que o Vilde/Eliel não seriam diplomados. E puderam voltar aos seus lares com a certeza que agoraTufilândia já tem um novo administrador. E que todos os candidatos eleitos por suas coligações, foram eleitos de forma regular e respeitando os parâmetros legais, através da vontade soberana do povo de Tufilândia - MA. 
No entanto, os adversários não aceitam a derrota e buscam todos os meios, lícitos e ilícitos, de usar a via judicial para tentar reverter à vontade soberana do povo tufilândese e Por isso, a notícia que o Vilde/Eliel não seriam diplomados. Além de infundada é uma afronta ao povo que repudia e condena veementemente tal atitude.

5- Tal atitude é previsto no artigo nº 17 do CPC por litigância de má-fé. De acordo com a norma, podem ser penalizadas, por exemplo, as partes que opõem recursos meramente protelatórios, alteram a verdade dos fatos ou se utilizam de processos para conseguir objetivos ilegais. Por tanto, os fatos narrados na matéria, que caracterizariam a suposta transferência de votos e o abuso de poder econômico são acusações infundadas dos derrotados. 

O blog Tufilândia Acontece  está apurando e trará em Breve os motivos reais 💵 dos precatórios a receber pelo município de Tufilândia que levam a pessoa a querer a todo custo a Prefeitura de volta, aguardem!



E agora acompanhem o discurso do novo prefeito de Tufilândia -MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário