sábado, 14 de janeiro de 2017

SEXTA FEIRA 13


A ex prefeita Marinalva Sobrinho, esteve nesta sexta feira 13 de Janeiro de 2017 em Tufilândia-MA. Não se sabe se a ex-gestora veio tratar do terreno da área próximo ao hospital 

que foi batizado por alguns populares de Vila da expulsão em alusão ao fato acontecido quando a ex-prefeita veio com a polícia e retirou as pessoas que estavam ocupando aquela área e que agora está sendo loteada e vendida .



Mas há rumores de que a ex-prefeita veio mesmo foi orientar suas testemunhas que irão depor contra o atual prefeito Vildimar Alves Ricardo na ação movida pela coligação da ex- prefeita,  na tentativa de anular o resultado da última eleição no município de Tufilândia.

Não é a primeira vez que fatos dessa natureza ocorrem neste município onde candidatos derrotados nas urnas


 tentam virar a mesa no tapetão, e a campeã desse tipo de ação é a ex-prefeita Marinalva que passou quatro anos movendo ações contra o ex prefeito Dr. Raimundo Alves Lima Neto ( Neto) e agora está fazendo novamente contra o prefeito Vilde, é o que o próprio nome da sua coligação diz  "QUEM SABE FAZ " 
O acontecimento nos faz lembrar da novela  a Indomável onde a personagem Altiva fazia suas maldades e ao morrer queimada na usina Maranguape subiu uma nuvem de fumaça em forma do rosto da malvada que dizia eu voltarei.
Ora Ora Como ousa !



Nenhum comentário:

Postar um comentário