quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PECUÁRIA DE TUFILÂNDIA DISPONIBILIZOU MAIS DE 50 LINHAS DE TERRA AOS AGRICULTORES TUFILANDENSES.


A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Tufilândia-MA disponibilizou mais de 50 linhas de terra aos agricultores tufilandenses. Projeto este no qual o Prefeito Vilde vem se empenhando junto com o secretário Adroaldo e o Secretário adjunto Valdinar, no qual  tem como objetivo dar total apoio aos agricultores da região, assim os trabalhadores do campo terão mais força de vontade em ver seu trabalho sendo reconhecido .


Em nota o Secretário Adjunto Valdinar declarou: 
O objetivo do Prefeito Vilde junto com a Secretaria de Agricultura e Pecuária é dar uma nova visão aos nossos agricultores que tem seu suor derramado no seu próprio chão e poucos são reconhecidos. Ainda nas palavras do Secretário-Adjunto: Tufilândia tem um prefeito que está olhando e trabalhando pelo povo tufilandense. Explicou ainda que das 50 linhas destinadas aos agricultores, apenas 26 cadastros foram realizados, ou seja, 26 linhas, sendo que este número poderá aumentar dependendo da demanda, as vagas estão sendo preenchidas ao  decorrer dos dias na prefeitura e que todos os trabalhadores do campo que procurarem a secretaria de agricultura será bem atendido e terá sua causa abraçada, pois o objetivo maior é dar apoio a todos os agricultores sem nenhuma exceção explicou o Secretário -Adjunto.

Quando questionado sobre o apoio que a Secretaria de Agricultura e Pecuária daria aos trabalhadores; o secretário-adjunto respondeu:
Esse projeto é para que cada trabalhador possa gerar sua própria renda sendo que cada trabalhador vai pagar apenas 100 reais mensal da terra, a secretaria de agricultura ainda vai entrar com sementes,  cercas, além do arado das terras, ou seja, o agricultor vai entrar no campo só para plantar e colher. 



Em entrevista com o prefeito Vilde o mesmo declarou: Chegamos até aqui, com tudo só chegamos porque o povo de Tufilândia nos escolheu para estarmos aqui, por isso não vamos virar as costas para esse povo carente e sofrido que precisa de apoio e eu na qualidade de prefeito estou aqui para dar apoio ao povo que acredita em mim e em troca eu só posso retribuir acreditando em cada trabalhador e apoiando cada um deles.
   


O Secretario Adjunto Valdinar disse que a partir do dia 25 de fevereiro será dado início as plantações .    

Para mais esclarecimentos, procurar a Secretaria de Agricultura e Pecuária no prédio da prefeitura e falar com o secretário Adroaldo ou secretária -adjunto Valdinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário